Polícia

Operação Integrada prende dois homens e apreende cerca de 17 kg de maconha no interior de AL

Material foi apreendido durante abordagem a um veículo na BR 104-,em São José da Laje

Por 7 Segundos com Ascom PC 05/02/2022 12h12
Operação Integrada prende dois homens e apreende cerca de 17 kg de maconha no interior de AL
Maconha foi apreendida durante operação - Foto: ASCOM/PC

Uma Operação integrada envolvendo equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), com agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE) e Seção de Capturas, da Polícia Civil e policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois jovens, de 21 e 23 anos, e apreendeu cerca de 17Kg de maconha, na madrugada deste sábado (5), no interior do Estado.

A ação, coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, diretor da DEIC, se deu após investigação levantar que um veículo estaria trazendo droga de Pernambuco para Alagoas.

De acordo com o agente PC Antonio Vasco, coordenador do TIGRE, na madrugada de hoje, por volta de 2h, na Br 104, Km 2, em São José da Laje (AL), as equipes da Polícia Civil e PRF fizeram a abordagem e prenderam duas pessoas que estavam no veículo Voyage, de cor branca, onde foi apreendida a droga.

Os presos, o veículo e o material apreendido foram trazidos para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), em Maceió, para a confecção dos procedimentos cabíveis.