Operação Integrada prende dois homens e apreende cerca de 17 kg de maconha no interior de AL
Material foi apreendido durante abordagem a um veículo na BR 104-,em São José da Laje
Uma Operação integrada envolvendo equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), com agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE) e Seção de Capturas, da Polícia Civil e policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois jovens, de 21 e 23 anos, e apreendeu cerca de 17Kg de maconha, na madrugada deste sábado (5), no interior do Estado.
A ação, coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, diretor da DEIC, se deu após investigação levantar que um veículo estaria trazendo droga de Pernambuco para Alagoas.
De acordo com o agente PC Antonio Vasco, coordenador do TIGRE, na madrugada de hoje, por volta de 2h, na Br 104, Km 2, em São José da Laje (AL), as equipes da Polícia Civil e PRF fizeram a abordagem e prenderam duas pessoas que estavam no veículo Voyage, de cor branca, onde foi apreendida a droga.
Os presos, o veículo e o material apreendido foram trazidos para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), em Maceió, para a confecção dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
