Operação Integrada prende dois homens e apreende cerca de 17 kg de maconha no interior de AL
Material foi apreendido durante abordagem a um veículo na BR 104-,em São José da Laje
Uma Operação integrada envolvendo equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), com agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE) e Seção de Capturas, da Polícia Civil e policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois jovens, de 21 e 23 anos, e apreendeu cerca de 17Kg de maconha, na madrugada deste sábado (5), no interior do Estado.
A ação, coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, diretor da DEIC, se deu após investigação levantar que um veículo estaria trazendo droga de Pernambuco para Alagoas.
De acordo com o agente PC Antonio Vasco, coordenador do TIGRE, na madrugada de hoje, por volta de 2h, na Br 104, Km 2, em São José da Laje (AL), as equipes da Polícia Civil e PRF fizeram a abordagem e prenderam duas pessoas que estavam no veículo Voyage, de cor branca, onde foi apreendida a droga.
Os presos, o veículo e o material apreendido foram trazidos para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), em Maceió, para a confecção dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
“Haverá sinais”: postagem de Eudócia após caminhada com JHC e Alfredo Gaspar aumenta especulações sobre 2026
Turista gaúcha recupera celular após ação rápida da Oplit na orla de Maceió
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Carro capota e fica completamente destruído na AL-130, no sertão alagoano
Acidente de moto deixa jovem morto na AL-140, em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
