Operação Integrada prende dois homens e apreende cerca de 17 kg de maconha no interior de AL
Material foi apreendido durante abordagem a um veículo na BR 104-,em São José da Laje
Uma Operação integrada envolvendo equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas, Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), com agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE) e Seção de Capturas, da Polícia Civil e policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois jovens, de 21 e 23 anos, e apreendeu cerca de 17Kg de maconha, na madrugada deste sábado (5), no interior do Estado.
A ação, coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, diretor da DEIC, se deu após investigação levantar que um veículo estaria trazendo droga de Pernambuco para Alagoas.
De acordo com o agente PC Antonio Vasco, coordenador do TIGRE, na madrugada de hoje, por volta de 2h, na Br 104, Km 2, em São José da Laje (AL), as equipes da Polícia Civil e PRF fizeram a abordagem e prenderam duas pessoas que estavam no veículo Voyage, de cor branca, onde foi apreendida a droga.
Os presos, o veículo e o material apreendido foram trazidos para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), em Maceió, para a confecção dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
