Praças inauguradas viram cartão postal no município de Rio Largo
Gilberto Gonçalves realizou a entrega ao lado do deputado Arthur Lira
A população riolarguense ganhou dois novos espaços de lazer e convivência comunitária. Na manhã desta segunda-feira (07), o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves acompanhado da Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves estiveram conferindo equipamentos públicos que viraram os novos cartões postais do município.
Com emendas federais, e contrapartida do município, a Praça São Miguel Arcanjo, no Alto do São Miguel, e a praça Teresa Rodrigues Ribeiro, no Complexo Brasil Novo, foram equipadas com paisagismo, iluminação em LED, estruturas cobertas e equipamentos de lazer, para levar qualidade de vida à população.
Gilberto Gonçalves destacou os investimentos no município. “A população de Rio Largo vai contar com novos ambientes para o lazer e diversão, para aproveitar momentos em família ou entre amigos. Isso é graças ao apoio do Dep Arthur Lira que entregamos mais duas praças para os riolarguenses e estamos honrando o nosso compromisso com a população”, explicou o prefeito.
A praça São Miguel Arcanjo passou por um projeto de restauração e ampliação de sua estrutura, para oferecer um ambiente moderno e seguro para os moradores da região central da cidade. “É uma obra que conta com o que há de mais moderno em design, iluminação em LED, paisagismo, arborização e acessibilidade. Além de ter um cunho social muito grande. Esse é um equipamento que trará muitos benefícios para a comunidade dessa região”, comemorou a Secretária de Relações Instituições, Gabriela Gonçalves.
Já a praça Teresa Rodrigues Ribeiro, no Complexo Brasil Novo, foi nomeada em homenagem à moradora que tanto cuidou e zelou por esta praça. Teresa foi vítima fatal de um acidente de trânsito, e recebeu a homenagem póstuma da prefeitura municipal, com a presença de seus familiares.
As praças foram equipadas com uma série de elementos que ajudarão a promover educação, cultura e cidadania, com a realização de eventos e utilização pública dos espaços entregues na última semana, com a presença do Deputado Arthur Lira.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
