Canadá foi o principal destino das exportações de Alagoas em 2021
O levantamento é do ‘Brasil em Mapas’, com dados do Ministério da Economia

O levantamento do ‘Brasil em Mapas’ mostrou o principal destino das exportações de cada estado brasileiro. Divulgado na sexta-feira (04), com dados do Ministério da Economia, o levantamento mostra que as exportações brasileiras somaram $280 bilhões de dólares.
Segundo os dados, 12 estados venderam para a China e seis para os Estados Unidos. A região Nordeste do Brasil tem maior diversidade de compradores
O Canadá foi o principal destino das exportações alagoanas no ano de 2021. Além de Alagoas, os estados Maranhão e Amapá também tiveram o país da América do Norte como o primeiro das exportações.
Outro levantamento sobre o ano de 2021 mostrou que o Porto de Maceió teve um crescimento de 14% na movimentação em relação ao ano anterior. De janeiro a novembro, o total movimentado em 2021 foi de 1.927.252 toneladas, inferior ao de 2020, com 1.684.415 toneladas.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
