Canadá foi o principal destino das exportações de Alagoas em 2021
O levantamento é do ‘Brasil em Mapas’, com dados do Ministério da Economia

O levantamento do ‘Brasil em Mapas’ mostrou o principal destino das exportações de cada estado brasileiro. Divulgado na sexta-feira (04), com dados do Ministério da Economia, o levantamento mostra que as exportações brasileiras somaram $280 bilhões de dólares.
Segundo os dados, 12 estados venderam para a China e seis para os Estados Unidos. A região Nordeste do Brasil tem maior diversidade de compradores
O Canadá foi o principal destino das exportações alagoanas no ano de 2021. Além de Alagoas, os estados Maranhão e Amapá também tiveram o país da América do Norte como o primeiro das exportações.
Outro levantamento sobre o ano de 2021 mostrou que o Porto de Maceió teve um crescimento de 14% na movimentação em relação ao ano anterior. De janeiro a novembro, o total movimentado em 2021 foi de 1.927.252 toneladas, inferior ao de 2020, com 1.684.415 toneladas.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
