Venda de veículos cai 43,6% no mês de janeiro em Maceió
Queda foi registrada na comparação entre dezembro de 2021 e o primeiro mês de 2022

A venda de veículos das categorias auto e comercial leve caiu 43,6% em Maceió, na comparação entre o mês de janeiro de 2022 e dezembro de 2021. Os dados são da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e foram divulgados nesta segunda-feira (07).
Os números apontam que no mês passado foram vendidos 739 nos dois quesitos, sendo 664 autos e 75 comerciais leves, quando que em dezembro os números foram 1.140 e 171, respectivamente, totalizando 1.311.
Na comparação com janeiro de 2021 também foi contabilizada redução, desta vez, de 23,6%. Neste mesmo período no ano passado foram 835 autos e 133 comerciais leves, gerando um total de 968.
Venda de motos também cai
Segundo as informações da Fenabrave, a venda de motos também registrou queda nos dois cenários de comparação, de janeiro de 2022 com dezembro de 2021 (-20,7%) e entre os meses de janeiro do ano passado e deste ano (-12,7%).
A quantidade foi de 630 para 499 no mês passado. No início de 2021 o número era de 572.
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
