Balanço gigante ganha iluminação em LED e pode ser visitado à noite
Além de melhorar a segurança do local, possibilita maceioenses e turistas passem mais tempo contemplando a beleza do mirante
O famoso balanço gigante, ponto instagramável instalado pela Prefeitura de Maceió no mirante Santa Amélia, na parte alta da cidade, ganhou iluminação em LED e pode ser visitado também no período da noite.
Os postes com luminárias em LED foram instalados pela Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) e, além de melhorar a segurança no local, possibilita que maceioenses e turistas passem mais tempo contemplando a beleza do mirante e garantam fotos no ponto que é um dos novos lugares queridinhos da cidade.

Morador do bairro há 30 anos, o empresário João Paulo Barbosa comemorou a requalificação do mirante.
"Nós moradores da Santa Amélia estamos felizes com o que foi feito aqui e surpreendidos com a visitação. A iluminação está ótima, deixou o lugar mais agradável e somos só gratidão por essa iniciativa agregadora da Prefeitura", contou o empresário que esteve no mirante durante à tarde e voltou à noite para apresentar o local à namorada, Samara Tenório.
"Gostei bastante, vim uma vez antes dessa estrutura. Agora quero voltar mais vezes e trazer minhas filhas. Conseguiram deixar esse lugar ainda mais bonito", frisou Samara que é moradora do interior de Alagoas.

Everaldo dos Santos, também morador da Santa Amélia, conta que a visita ao local precisou ser adiada muitas vezes por falta de tempo e que conhecer o mirante à noite foi uma surpresa feliz.
"Queria ter vindo antes, mas trabalho de manhã e à tarde, daí quando passava estava tudo escuro. Esses dias soube da iluminação nova e hoje trouxe toda a família para conhecer o mirante, está sendo maravilhoso", disse.

"Vim com meus netos e achei tudo lindo. Venham também, está aqui para quem quiser conferir", acrescentou a dona de casa Luciane Menezes, esposa do sr. Everaldo.

Para o superintendente da Sima, João Folha, levar iluminação de qualidade às comunidades é contribuir com o fortalecimento do convívio social. "É muito bacana ver a população tomando posse e fazendo uso dos espaços públicos e é exatamente para isso que estamos trabalhando", pontuou.
Últimas notícias
São Sebastião abre inscrições para 240 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
Morre Jorge Messi, pai do jogador argentino Lionel Messi, aos 68 anos
Maceió ganha iluminação lilás em apoio à conscientização e combate à violência contra a mulher
Limoeiro de Anadia abre Agosto Lilás com caminhada em alerta à violência contra as mulheres
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
