Balanço gigante ganha iluminação em LED e pode ser visitado à noite
Além de melhorar a segurança do local, possibilita maceioenses e turistas passem mais tempo contemplando a beleza do mirante
O famoso balanço gigante, ponto instagramável instalado pela Prefeitura de Maceió no mirante Santa Amélia, na parte alta da cidade, ganhou iluminação em LED e pode ser visitado também no período da noite.
Os postes com luminárias em LED foram instalados pela Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) e, além de melhorar a segurança no local, possibilita que maceioenses e turistas passem mais tempo contemplando a beleza do mirante e garantam fotos no ponto que é um dos novos lugares queridinhos da cidade.

Morador do bairro há 30 anos, o empresário João Paulo Barbosa comemorou a requalificação do mirante.
"Nós moradores da Santa Amélia estamos felizes com o que foi feito aqui e surpreendidos com a visitação. A iluminação está ótima, deixou o lugar mais agradável e somos só gratidão por essa iniciativa agregadora da Prefeitura", contou o empresário que esteve no mirante durante à tarde e voltou à noite para apresentar o local à namorada, Samara Tenório.
"Gostei bastante, vim uma vez antes dessa estrutura. Agora quero voltar mais vezes e trazer minhas filhas. Conseguiram deixar esse lugar ainda mais bonito", frisou Samara que é moradora do interior de Alagoas.

Everaldo dos Santos, também morador da Santa Amélia, conta que a visita ao local precisou ser adiada muitas vezes por falta de tempo e que conhecer o mirante à noite foi uma surpresa feliz.
"Queria ter vindo antes, mas trabalho de manhã e à tarde, daí quando passava estava tudo escuro. Esses dias soube da iluminação nova e hoje trouxe toda a família para conhecer o mirante, está sendo maravilhoso", disse.

"Vim com meus netos e achei tudo lindo. Venham também, está aqui para quem quiser conferir", acrescentou a dona de casa Luciane Menezes, esposa do sr. Everaldo.

Para o superintendente da Sima, João Folha, levar iluminação de qualidade às comunidades é contribuir com o fortalecimento do convívio social. "É muito bacana ver a população tomando posse e fazendo uso dos espaços públicos e é exatamente para isso que estamos trabalhando", pontuou.
Últimas notícias
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
