Casal faz manutenção de equipamentos da ETA Cardoso nesta terça-feira (8)
Inspeção nos componentes da estação vai garantir continuidade do abastecimento
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai efetuar, das 9h às 18h desta terça-feira (8), a inspeção mecânica e elétrica dos equipamentos da Estação de Tratamento de Água (ETA) Cardoso, em Maceió. Esse trabalho é para garantir a devida funcionalidade desses itens e, consequentemente, a continuidade do serviço de fornecimento de água.
Entre os trabalhos de manutenção preventiva a Empresa apontou: lubrificação de conjuntos motobomba, ajustes de gaxetas, reaperto de conexões elétricas, substituição de componentes, além da limpeza e organização do ambiente da ETA. Importa salientar que, durante os serviços, as atividades da estação ficarão paralisadas.
Com essa paralisação, de caráter temporário, os bairros de Bebedouro, Chã de Bebedouro, Chã da Jaqueira, Mutange, Santa Amélia, Jardim Petrópolis II, Bom Parto, Levada, Ponta Grossa, Centro, Prado, Trapiche e Vergel, todos em Maceió, poderão apresentar irregularidade no fornecimento de água. Pelo incômodo, a Casal solicita a compreensão de seus usuários.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
