Maceió

Casal faz manutenção de equipamentos da ETA Cardoso nesta terça-feira (8)

Inspeção nos componentes da estação vai garantir continuidade do abastecimento

Por Assessoria 08/02/2022 09h09
Casal faz manutenção de equipamentos da ETA Cardoso nesta terça-feira (8)
Casal realiza manutenção de equipamentos da ETA Cardoso - Foto: Casal / reprodução

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai efetuar, das 9h às 18h desta terça-feira (8), a inspeção mecânica e elétrica dos equipamentos da Estação de Tratamento de Água (ETA) Cardoso, em Maceió. Esse trabalho é para garantir a devida funcionalidade desses itens e, consequentemente, a continuidade do serviço de fornecimento de água.

Entre os trabalhos de manutenção preventiva a Empresa apontou: lubrificação de conjuntos motobomba, ajustes de gaxetas, reaperto de conexões elétricas, substituição de componentes, além da limpeza e organização do ambiente da ETA. Importa salientar que, durante os serviços, as atividades da estação ficarão paralisadas.

Com essa paralisação, de caráter temporário, os bairros de Bebedouro, Chã de Bebedouro, Chã da Jaqueira, Mutange, Santa Amélia, Jardim Petrópolis II, Bom Parto, Levada, Ponta Grossa, Centro, Prado, Trapiche e Vergel, todos em Maceió, poderão apresentar irregularidade no fornecimento de água. Pelo incômodo, a Casal solicita a compreensão de seus usuários.