Por solicitação de Leonardo Dias, crianças de abrigos recebem tablets para atividades escolares
A doação foi realizada a partir do resultado de fiscalizações do vereador
Após solicitações do vereador Leonardo Dias, a Prefeitura de Maceió destinou mais de 60 tablets para abrigos de acolhimento infantil. O objetivo do edil é garantir que as crianças e adolescentes residentes nestes equipamentos públicos tenham acesso às atividades escolares.
A doação foi realizada a partir do resultado de fiscalizações do vereador, que constatou diversos tablets que estavam abandonados no almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) há anos.
"Nas primeiras fiscalizações que fiz, eu flagrei mais de 500 tablets guardados desde 2018 lá no almoxarifado da SMS. Então, diante do excesso de equipamentos em um local e da ausência completa em outro, nada mais justo que a gente tenha um bom uso do dinheiro público. Por isso, solicitei que a Secretaria de Saúde fizesse uma doação para suprir a necessidade da Assistência Social e fico feliz por ter sido atendido", afirmou o vereador.
Além dos tablets que já foram destinados às crianças e aos adolescentes abrigados, Leonardo Dias também solicitou à SMS que sejam destinados 16 armários encontrados no almoxarifado aos abrigos.
“Parabenizo a Secretaria de Saúde pela sensibilidade e fico feliz por ter essa indicação atendida. Mantenho meu mandato com trabalho independente e sempre colocarei os interesses da população acima de quaisquer diferenças partidárias” concluiu.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF iguala tempo de licenças-maternidade e adotante
Polícia investiga indução ao suicídio na morte de Isabelle no Ceará
Anvisa alerta para venda irregular de tirzepatida em pó na internet
Servidores estaduais terão salário de setembro antecipado em Alagoas
Adolescentes fogem da Unidade Socioeducativa, na parte alta de Maceió
Jovem pula de moto por aplicativo após suspeitar de tentativa de estupro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
