"Bazar Chique" da Pata Amada será realizado neste domingo (13)
ONG tem o objetivo de levantar fundos e receber doações de produtos de limpeza, ração e remédios
A Organização Não-Governamental (ONG) Pata Amada vai realizar, neste domingo (13), o “Bazar Chique”, com objetivo de vender roupas e receber doações. O evento será realizado no ginásio do Lar São Domingos, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro Mangabeiras, em Maceió.
De acordo com uma das organizadoras do evento, Jackeline Vasconcelos, a ONG sofreu baixas nas doações por causa da pandemia da Covid-19 e o bazar é uma forma de aumentar o recebimento de contribuições.
“Com essa pandemia, diminuiu muito as doações e a gente precisa muito do bazar, tanto para vender as nossas peças, quanto para receber as doações”, disse a organizadora.
Jackeline ainda comenta que a Pata Amada está necessitando de produtos de limpeza, rações para os animais e remédios.
No evento serão comercializadas peças de roupas e, segundo a organizadora, tem produtos para todos os públicos. O bazar será realizado das 9h até 17h do dia 13 deste mês e interessados em doar produtos poderão realizar o ato no local do encontro.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
