Estado divulga edital de retomada do concurso para soldado da PM
Em cumprimento à decisão judicial, será dado prosseguimento ao certame

O Governo de Alagoas publicou, nesta quinta-feira (10), o edital de retomada do concurso para o cargo de soldado da Polícia Militar, em cumprimento a decisão judicial expedida em 26 de janeiro de 2022. O documento está disponível no Diário Oficial do Estado.
O edital traz que o resultado final das provas discursivas e a convocação para o teste de aptidão física (TAF) serão divulgados em data oportuna, no Diário Oficial e neste site.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame da PMAL faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e, ao todo, abriu 1060 vagas para a segurança pública, entre os cargos para soldados e oficiais combatentes.
Últimas notícias

Serial Killer de Maceió volta ao banco dos réus hoje por morte de adolescente

Foragido da Justiça é preso na zona rural do município de Maragogi

Homem com mandado de prisão tenta se passar pelo irmão e é preso em Maceió

Ex-secretário de Comunicação de Maceió lança livro nesta quinta-feira (31)

Trio suspeito de série de furtos a lojas e a um shopping em Maceió é preso com R$ 16 mil em roupas

Mercearia é alvo de furto durante a madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
