Polícia

Polícia prende homem que enviou áudio pra família da namorada após assassiná-la

Crime aconteceu no início deste mês, suspeito estava foragido em Porto de Pedras

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 10/02/2022 14h02
Polícia prende homem que enviou áudio pra família da namorada após assassiná-la
O acusado do assassinato, Antônio Victor da Silva Oliveira - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesta quinta-feira (10), o homem que assassinou a própria namorada, enviou um áudio confessando o crime para a família da vítima e fugiu com a filha mais nova do casal.

O delegado Fábio Costa, responsável pela investigação do caso, disse que a PC/AL também interrogou Antônio Victor da Silva Oliveira, de 24 anos, acusado do assassinato de Izairis dos Santos Souza, de 29. Ainda de acordo com o o policial, o suspeito confessou que o ato foi de sua autoria e também contou onde deixou a filha, de 3 anos de idade.

Victor admitiu à corporação que fugiu com a criança, deixando ela na casa de seus pais, e seguiu para uma residência em Porto de Pedras, onde ficou escondido por dez dias.

“Ele alegou durante seu interrogatório que levou a filha do casal, de aproximadamente três anos de idade, até a residência dos pais dele, os avós da criança”, disse Fábio Costa.

O caso:


Antônio Victor da Silva Oliveira assassinou a própria namorada, de 29 anos, no primeiro dia de fevereiro. O agressor teria atacado a vítima com golpes de faca, sendo um na nuca, outro nos braços após a mulher tentar bloquear, outro no pescoço e um último no rosto.

Isso tudo teria acontecido dentro de alguns segundos após Victor iniciar o ataque contra Izairis dos Santos Souza, que estava cozinhando na hora da agressão.

Após o crime, o acusado enviou um áudio de whatsapp para a família da vítima confessando o crime e ainda fugiu com os filhos do casal, deixando-os com outros responsáveis.