Homem finge ajudar em acidente e furta dinheiro que estava dentro do carro
Ele foi preso pela Polícia Civil na sequência
Após uma pessoa se envolver em um acidente de carro, colidindo contra o portão do Parque da Pecuária, um homem se aproximou para ajudar e roubou o dinheiro que estava dentro do veículo. Ele foi preso pela Polícia Civil na sequência. A informação foi divulgada pelo delegado Leonam Pinheiro.
Os policiais o identificaram e foram até a casa do suspeito, onde foi encontrada parte da quantia e notas fiscais de compras, que foram feitas com o dinheiro furtado. A esposa do acusado chegou momentos depois com toda mercadoria adquirida, que continha celulares, entre outros itens.
Ambos foram presos e o material apreendido. Os suspeitos e os itens foram levados ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro da Mangabeiras, parte baixa de Maceió.
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
