Homem finge ajudar em acidente e furta dinheiro que estava dentro do carro
Ele foi preso pela Polícia Civil na sequência

Após uma pessoa se envolver em um acidente de carro, colidindo contra o portão do Parque da Pecuária, um homem se aproximou para ajudar e roubou o dinheiro que estava dentro do veículo. Ele foi preso pela Polícia Civil na sequência. A informação foi divulgada pelo delegado Leonam Pinheiro.
Os policiais o identificaram e foram até a casa do suspeito, onde foi encontrada parte da quantia e notas fiscais de compras, que foram feitas com o dinheiro furtado. A esposa do acusado chegou momentos depois com toda mercadoria adquirida, que continha celulares, entre outros itens.
Ambos foram presos e o material apreendido. Os suspeitos e os itens foram levados ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro da Mangabeiras, parte baixa de Maceió.
Últimas notícias

Secretaria de Patrimônio da União promove oficinas com povos tradicionais do Litoral Norte

Funcionário do IML de Arapiraca morre após ser internado em hospital

Projeto 'Cuidar de quem cuida' oferece qualidade de vida a servidores da Saúde

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Suspeita de integrar grupo responsável por distribuir 140 kg de maconha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
