Meio ambiente
Bicho-preguiça resgatado por bombeiros em União dos Palmares - Foto: Cortesia / Bombeiros
[VÍDEO] Bicho-preguiça é retirado de veículo por bombeiros em União dos Palmares
Após ser feito o resgate, o bicho foi solto e devolvido ao ser habitat natural
11/02/2022 07h07 - Atualizado em 11/02/2022 08h08
Nesta sexta-feira (11), um bicho-preguiça foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros, no município de União dos Palmares.
O animal se encontrava dentro de um painel de um veículo e, segundo os militares, foi retirado com cuidado.
Após ser feito o resgate, o bicho foi solto e devolvido ao ser habitat natural.
Últimas notícias
resgate cultural
Idealizado por Milena Hora, São João Raiz 2026 reúne grande público em Maceió
Confira lista
Anvisa libera venda de detergentes e desinfetantes da marca Ypê
Violência
Jovem é atingido por facada no rosto durante vaquejada em Delmiro Gouveia
90 dias
Prazo de prisão domiciliar de Bolsonaro termina na quinta; prorrogação depende de Moraes
Atualizações
Uber atualiza lista de carros aceitos no Black e Comfort; veja mudanças para 2027
Meio Ambiente
Cobra de grande porte surpreende moradores em bairro de Arapiraca e vídeo repercute nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
covid-19
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Achado de cadáver
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
reestruturação
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
resposta
