Preso acusado de assassinato em São Miguel dos Campos
O preso foi recolhido à carceragem da 6ª DRP, de onde será transferido posteriormente para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos prenderam na manhã desta sexta-feira (11) um homem, de 23 anos de idade, no bairro Diógenes Celestino, acusado de crime de homicídio.
O autor do crime, juntamente com outro homem, assassinou a tiros Jefferson Ribeiro de Souza, na noite do dia 25 de dezembro do ano passado, no Loteamento Hélio Jatobá II, naquela cidade.
Os autores do crime chegaram ao local de motocicleta, encostaram a moto na esquina, desceram, entraram na residência, e efetuam vários disparos contra a vítima, que não teve chances de defesa.
Ele já havia sido preso em flagrante no dia do fato pela Polícia Militar, mas foi posto em liberdade, no dia seguinte, em audiência de custódia pelo juiz plantonista.
Segundo o delegado Regional, João Marcello, com o aprofundamento das investigações, foram levantados mais subsídios pela Polícia Civil, que culminaram na decretação da prisão do acusado.
O preso foi recolhido à carceragem da 6ª DRP, de onde será transferido posteriormente para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir esposa no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Com investimentos garantidos por Arthur Lira, obras do Anel Viário de Girau do Ponciano avançam
Morre aos 27 anos irmã do deputado federal Marx Beltrão, Thaysla Beltrão
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Palmeira dos Índios
Crianças encontram corpo em decomposição enquanto soltavam pipa no Benedito Bentes
Jovem é chamado em casa e morto a tiros em via pública em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
