Governo de Alagoas divulga resultado final da avaliação de títulos
Publicação também traz o resultado da avaliação biopsicossocial
O Governo de Alagoas tornou público, nesta sexta-feira (11), o resultado final da avaliação de títulos para todos os candidatos e da avaliação biopsicossocial para aqueles que se autodeclararam Pessoa com Deficiência (PcD), referentes ao concurso da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Os candidatos podem ter acesso à publicação no Diário Oficial do Estado e neste site.
O edital traz ainda a convocação para o envio da documentação para o desempate de notas, que deve ser enviada das 10h de sábado (12) até às 18h de domingo (13) para o Cebraspe, por meio deste link.
O resultado provisório do envio da documentação referente ao desempate de notas será publicado no Diário Oficial e no site da Cebraspe, na data provável de 16 de fevereiro. Os candidatos que entraram com recursos, poderão acessar as justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação de títulos, para todos os candidatos, e contra o resultado provisório na avaliação biopsicossocial, dos candidatos que se autodeclararam PcD, na data provável de 03 de março, no site da Cebraspe.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
