Cremal investiga se estudante de medicina estava sozinha em plantão
A estagiária ironizou a morte de uma paciente idosa em Marechal Deodoro, dizendo que ela 'atrapalou o sono'

O Conselho Regional de Medicina de Alagoas (Cremal) abriu um processo para investigar se a estudante do 9º período de medicina do Cesmac estava trabalhando sozinha no plantão. A estagiária ironizou a morte de uma paciente idosa em Marechal Deodoro, dizendo que ela "atrapalhou o sono".
Pelo fato de não ser profissional, a estudante não pode ser investigada e/ou punida pela entidade. Segundo o Cremal, a estudante não poderia estar sozinha no atendimento.
O caso
Nessa terça-feira (08), uma estudante do 9º período de medicina ironizou a morte de uma paciente. Após a repercussão nas redes, o Cesmac começou a apurar a situação.
"Faltando 10 minutos para a minha hora de dormir, chega uma mulher infartando e com edema agudo de pulmão. Agora já se passaram 1h30 da minha hora de dormir. Estou p***".
Depois, ela fez a seguinte postagem: "atualizações: a mulher morreu e eu não dormi", enquanto fazia um gesto positivo com o polegar apontado para cima e sorria.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
