Renan Filho anuncia edital para professores que queiram aumentar carga horária
De acordo com o governador, os profissionais interessados poderão ter o salário aumentado pelas novas horas

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB-AL), anunciou nesta sexta-feira (11), através do seu Instagram oficial, que será lançado um edital para permitir o aumento do número de horas de trabalho para professores.
De acordo com o governador, os profissionais poderão aumentar a carga horária para até 30 horas semanais.
“Isso vai garantir mais horas trabalhadas e, por consequência, maior salário”, declarou Renan Filho.
Ele ainda afirma que a mudança pode ser feita para todos os professores que queiram aumentar o horário de trabalho e o salário.
O governador também diz que o edital terá um prazo de inscrição, mas ainda não disse qual será sua duração.
Confira o vídeo contendo o anúncio clicando neste link.
Últimas notícias

Homem foragido há 14 anos por homicídio é preso enquanto trabalhava em usina no interior de Alagoas

Deputado Delegado Leonam propõe isentar abrigos de animais de conta de luz

Rafael Brito aprova projeto que cria pré-vestibular para alunos de escolas públicas
![[Vídeo] Secretaria de Cultura de Arapiraca inaugura Casa do Forró no Partage Shopping](https://img.7segundos.com.br/tuaTynH--fOtT0UO7Jdy7hE3veI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-2-2.jpeg)
[Vídeo] Secretaria de Cultura de Arapiraca inaugura Casa do Forró no Partage Shopping

Jovem é morto a tiros na noite desta quarta-feira (11), em Rio Largo

MPAL e MPT se reúnem nesta sexta (13) com gestores da Saúde e da Fazenda para tratar de repasses a hospitais e maternidades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
