Operação Lei Seca: quatro prisões em flagrante foram registradas em Maceió
A fiscalização contemplou os bairros de Jaraguá, Graciliano Ramos, Serraria e Barro Duro
A Operação Lei Seca, realizada de quinta (10) para sexta-feira (11), resultou em quatro prisões em flagrante. As operações ocorreram em Maceió e contemplou quatro bairros, sendo eles: Jaraguá, Graciliano Ramos, Serraria e Barro Duro.
No total, 12 situações de alcoolemia, entre prisões, testes positivos e recusas ao etilômetro, foram registradas. Destas, 8 se recusaram a realizar o teste e 4 foram prisões em flagrante, já que os condutores dos veículos se submeteram ao teste de alcoolemia e o resultado foi acima de 0,34 mg/L. Três das quatro prisões realizadas foram realizadas no Barro Duro e a outra foi no Graciliano Ramos.

A Operação também registrou 56 Autos de Infração lavrados por diversas irregularidades de trânsito. Ao final da ação, 8 carteiras nacionais de habilitação (CNH) foram recolhidas, 12 veículos foram removidos, 144 abordagens foram feitas e 159 testes de alcoolemia realizados.

Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
