Jovem é agredida fisicamente por homem de 38 anos no Jacintinho
O indivíduo foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha

Na madrugada deste sábado (12), uma jovem, de 20 anos, foi vítima de violência contra a mulher e precisou de atendimento médico. O fato ocorreu próximo ao mercadinho Prazeres, no Jacintinho, Maceió.
A guarnição motorizada Guardiã 2 recebeu e denúncia e foi até o local para averiguar o caso. Ao chegarem no destino indicado, os policiais encontraram a vítima chorando e com dificuldade para falar. Ela relatou aos agentes que havia sido agredida com socos na barriga e chutes na costela, o que estava a impedindo de conseguir respirar normalmente.
A jovem foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho para receber os primeiros socorros. Ao ser estabilizada, ela e o envolvido foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o homem, de 38 anos, foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
