Infraestrutura

Gilberto e Gabriela Gonçalves são os entrevistados na Rede Antena 7

Ambos falaram sobre os trabalhos falaram sobre os trabalhos realizados na cidade

Por 7Segundos com Assessoria 14/02/2022 11h11
Gilberto e Gabriela Gonçalves são os entrevistados na Rede Antena 7
Gabriela e Gilberto na rede Antena 7 - Foto: Assessoria

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, e a secretária de Relações Institucionais de Rio Largo, Gabriela Gonçalves, concederam na manhã desta segunda-feira (14), entrevista à rádio Antena 7, onde abordou uma série de questões relativas à cidade de Rio Largo e Alagoas.

A secretária aproveitou a oportunidade para falar da relevância dos meios de comunicação, oferecendo acesso às informações das Prefeituras. O modelo de administração da Prefeitura, focado em metas, planejamento e resultados também esteve em pauta, ressaltando os investimentos que serão realizados nos vários setores graças à economia de recursos, com melhorias na infraestrutura , entre outros.

“Estamos mudando a realidade no município, cujo a administração municipal vem colocando o serviço público nos eixos, com servidores recebendo de forma antecipada, empresas se instalando na região via incentivos fiscais. Creches modernas, escolas, praças, postos de saúde, além de prédios públicos que ganharam reforma, ampliação e modernização”, declarou a secretária de Relações Institucionais de Rio Largo.

Durante entrevista ao programa dos radialistas, Abidias Martins e Elen Cipriano, o prefeito apresentou um balanço dos seus trabalhos à frente do executivo municipal e os planos para os próximos períodos da gestão. “Rio Largo é um canteiro de obras, com milhões investidos em infraestrutura, educação, saúde e a nossa projeção é continuar avançando na geração de emprego e renda, expandindo o nosso trabalho para toda Alagoas. Durante toda a minha vida pública, o meu trabalho foi voltado para o povo. Um plano de crescimento econômico, geração de emprego e enfrentamento às desigualdades sociais e regionais”, contou Gilberto Gonçalves.

Gilberto Gonçalves e Gabriela Gonçalves são do mesmo grupo político do presidente da Câmara Federal, o deputado Arthur Lira (Progressistas), um parceiro de trabalho à frente de Rio Largo, ao longo desses cinco anos de gestão.