Política

“Ainda é cedo para escolher um nome”, diz Gabriela Gonçalves sobre candidaturas ao Governo

Pré-candidata à ALE foi a entrevistada da Rede Antena 7 de Rádios desta segunda-feira (14)

Por 7Segundos 14/02/2022 18h06 - Atualizado em 14/02/2022 18h06
“Ainda é cedo para escolher um nome”, diz Gabriela Gonçalves sobre candidaturas ao Governo
Gabriela Gonçalves foi a entrevistada da Rede Antena 7 - Foto: Cortesia

Pré-candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), a secretária de Relações Institucionais da Prefeitura de Rio Largo, Gabriela Gonçalves (Progressistas), revelou que ainda é cedo para definir um nome para o Governo de Alagoas na eleição deste ano. Ela foi a entrevistada da Rede Antena 7 de Rádios, desta segunda-feira (14).

Gonçalves destacou que é necessário abrir diálogo com todas as frentes políticas do Estado para poder avaliar os nomes postos como pré-candidatos à disputa majoritária. Quando questionada se caminhará com Paulo Dantas (MDB), Rodrigo Cunha (PSDB), Renato Filho (MDB) ou Rui Palmeira (PSD), ela foi contundente ao afirmar que o momento é de ouvir.

“Política é a arte de se construir pontes. Eu digo que para a gente fazer política, assim como na nossa vida, você precisa ter alianças. Hoje, eu não tenho um nome predileto. Mas eu preciso escutar todas as propostas que eles têm. Eu não posso criar uma barreira, um muro, por que segrega, esse muro vai nos separar do povo. E eu preciso estar ao lado do povo, unir as forças para que seja o melhor nome que governe Alagoas”, ponderou.

Para a pré-candidata ao cargo de deputada estadual, o momento político exige união para que ideais como “fé” e “amor ao próximo” sejam colocados em prática. “Nós precisamos fazer políticas juntos, construindo pontes necessárias para que todo pensamento, todo o meu ideal que carrego dentro de mim, do zelo, da fé, do amor ao próximo, ele seja colocado em prática. A gente precisa conhecer de verdade para ter uma opinião formada. Então, pelos trabalhamos que eles estão desenvolvendo, ainda é cedo para avaliar qual o que está mais preparado. Quem vai dizer é o povo!”, concluiu.

Gabriela é filha do prefeito de Rio Largo e ex-deputado estadual, Gilberto Gonçalves. Ela pretende ter de volta a cadeira da família no parlamento alagoano.