Acidentes
Acidente na Av. Durval de Góes Monteiro - Foto: Cortesia
Homem é jogado para fora do carro após capotar na Avenida Durval de Góes Monteiro
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima
15/02/2022 07h07 - Atualizado em 15/02/2022 07h07

Na noite desta segunda-feira (14), após capotar, um homem foi jogado para fora do veículo que conduzia, na Avenida Durval de Goés Monteiro, em Maceió.
No carro também havia uma senhora, que também ficou ferida. O veículo, modelo classic, de cor prata, ficou com a parte traseira totalmente destruída.
O indivíduo foi levado até o HGE (Hospital Geral do Estado) pela SAMU. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Últimas notícias

justiça
Após cassação de mandatos de prefeito e vice, novas eleições são convocadas em Piaçabuçu

POLÍTICA
Sem Bolsonaro, Zema se coloca como opção para 2026: ‘Vamos ter que conversar muito’
![[Vídeo] Gato “soldado” é flagrado dormindo em viatura do BEPE no Rio de Janeiro](https://img.7segundos.com.br/X677z0Zg5j5LHvG01PK_N3u6IHs=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/gato-viatura.jpg)
Momento fofura 😻
[Vídeo] Gato “soldado” é flagrado dormindo em viatura do BEPE no Rio de Janeiro
![[Vídeo] Moradores desafiam diretor de Companhia de Saneamento a beber a água que sai da torneira](https://img.7segundos.com.br/2oFi8rpQNXF5MNx1DHbBbWUfUXo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-04-08-at-121313-r42974fowuhsznsnroyogf5xcw5h1b3c4y5rkr6d14.jpg)
Em protesto
[Vídeo] Moradores desafiam diretor de Companhia de Saneamento a beber a água que sai da torneira

investimento
Imóveis de Maragogi recebem medidores inteligentes de energia elétrica

Acessibilidade
Projeto de Lei garante acessibilidade a deficientes visuais em pontos turísticos
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado