PRF prende homem por porte ilegal de arma em São Miguel dos Campos
Ele informou que era Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), mas não portava nenhum documento de registro
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na tarde de segunda-feira (14), por porte ilegal de arma. O caso aconteceu em frente à Unidade Operacional da PRF de São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta das 15h20 quando uma equipe abordou um veículo Fusca, de cor branca. Durante a verificação dos passageiros, foi localizada na cintura de um deles, uma pistola da marca Taurus, calibre. 40. Além disso, ele também portava 10 unidades de munição.
Após os policiais solicitarem os documentos para porte de arma, o homem informou que era Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), no entanto, não estava portando nenhum documento de registro, guia de transporte ou Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF).
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil de São Miguel dos Campos para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Homem é baleado em tentativa de homicídio na feirinha do Santa Luzia, em Penedo
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Carro capota próximo ao Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
