PRF prende homem por porte ilegal de arma em São Miguel dos Campos
Ele informou que era Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), mas não portava nenhum documento de registro
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na tarde de segunda-feira (14), por porte ilegal de arma. O caso aconteceu em frente à Unidade Operacional da PRF de São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta das 15h20 quando uma equipe abordou um veículo Fusca, de cor branca. Durante a verificação dos passageiros, foi localizada na cintura de um deles, uma pistola da marca Taurus, calibre. 40. Além disso, ele também portava 10 unidades de munição.
Após os policiais solicitarem os documentos para porte de arma, o homem informou que era Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), no entanto, não estava portando nenhum documento de registro, guia de transporte ou Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF).
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil de São Miguel dos Campos para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
