Concurso CBM: Governo de Alagoas publica resultado provisório da avaliação psicológica
Os resultados podem ser consultados no Diário Oficial e em breve no site do Cebraspe
O Governo de Alagoas tornou público, nesta terça-feira (15), o resultado provisório da avaliação psicológica do concurso do Corpo de Bombeiros Militar para os cargos de soldado e oficial. Os resultados podem ser consultados no Diário Oficial e em breve no site do Cebraspe.
Os candidatos considerados inaptos na avaliação psicológica podem ter acesso a justificativa para o parecer em sessão com o psicólogo da banca examinadora neste link do dia 16 de fevereiro, a partir das 10h, até às 18h do dia 17 de fevereiro.
Além disso, a publicação informa que os interessados em interpor recurso contra o resultado têm entre às 10h do dia 21 de fevereiro até às 18h do dia 22 de fevereiro para entrar com o processo no site da banca.
O edital do resultado provisório da avaliação médica e das condições de saúde física e mental será publicado na data provável de 4 de março. Já o resultado final na avaliação psicológica, de resultado final na avaliação médica das condições de saúde física e mental e de resultado provisório na comprovação documental e investigação social será publicado na data provável de 30 de março.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta 170 vagas para os cursos de formação para soldados e oficiais.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
