Servidores do Dentran-AL realizam terceira paralisação
Atividades ficam paradas nos próximos dias 16 e 17

Os servidores do Departamento de Trânsito de Alagoas (DETRAN/AL) decidiram paralisar as atividades pela terceira vez, agora nesta quarta (16) e quinta-feira (17). A decisão foi tomada durante assembleia geral nesta terça-feira (15).
Os trabalhadores cobram a realização de concurso público e reajuste salarial. Lideranças sindicais tentam reunião com deputados na Assembleia Legislativa do Estado (ALE) para chegar até o Governo.
Outras duas paralisações ocorreram nos dias 3 e 4; e 8 e 9.
O Detran/AL informou que entrou com uma ação judicial para pedir a ilegalidade das paralisações. O órgão informou ainda que a decisão de paralisar o serviço público é de inteira responsabilidade do sindicato da categoria e dos servidores do órgão.
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
