Tramita na Corregedoria da PM mais de 500 denúncias sobre condutas excessivas de militares
Ministério Público pede que a população denuncie qualquer caso de abuso de conduta
Segundo o Ministério Público (MP), há mais de 500 processos de desvio de condutas de militares em abertos na Corregedoria da Polícia Militar. O último caso aconteceu no bairro do Benedito Bentes, onde cinco militares entraram sem mandato em uma residência.
Segundo a mãe do menino de 14 anos, acordado com uma arma na cabeça por um agente da PM, os militares entraram na residência querendo saber de informações sobre drogas e armas de fogo, porém ninguém na casa sabia de alguma informação.
Além do menor de idade, os policiais também agrediram uma mulher enfiando um cabo de vassoura na boca e deferindo murro contra o estômago da vítima.
O MP pede que a população denuncie qualquer caso de abuso de conduta, pelo site https://www.mpal.mp.br/, para poder ser realizado todo o procedimento necessário.
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
