Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio e tráfico de drogas em Riacho Doce
De acordo com as informações policiais, ao perceberem a presença dos agentes na residência, os três suspeitos empreenderam fuga

Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), em apoio a equipe da 6ª DHC, prenderam, na tarde desta quarta-feira (16), um homem de 25 anos, acusado de envolvimento nos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Outros dois suspeitos conseguiram fugir no momento da abordagem.
Os acusados foram localizados em uma residência situada na Rua Projetada, Quadra H, Lote Novo, em Riacho Doce, em Maceió.
De acordo com as informações policiais, ao perceberem a presença dos agentes na residência, os três suspeitos empreenderam fuga pelo quintal em direção a uma mata. Foi encontrada na casa: droga, um celular e R$ 600 em espécie.
A ação foi realizada em cumprimento a três mandados de prisão preventiva. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas notícias

Plenarinho: 27 estudantes serão vereadores por um dia em ação da Câmara de Maceió

SUS terá cirurgia robótica para tratar o câncer de próstata

Reunião de ajustes no plano contra tarifaço termina sem conclusão

Exploração: PT cobra responsabilidade de redes em caso de influencer

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na L-110, em Barra Boa Vista

Domingo na Praça estreia com sucesso e promete virar tradição em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
