Política

Patriota lançará Josan Leite como candidato ao Governo de Alagoas

Josan é engenheiro civil, formado na universidade federal de Alagoas

Por 7Segundos com Assessoria 18/02/2022 10h10
Patriota lançará Josan Leite como candidato ao Governo de Alagoas
Josan Leite - Foto: Reprodução

Em reunião entre o diretório de Alagoas e o diretório nacional do partido Patriota (51), foi decidido lançar no estado candidato próprio às eleições governamentais, confirmando o nome do engenheiro Josan Leite, candidato nas últimas eleições municipais a prefeito de Maceió e ficando em segundo lugar nas eleições governamentais de 2018.

Estavam presentes na reunião o presidente estadual Cláudio Canuto, o coordenador político Oliveira Jr e o Presidente nacional, Ovasco Resende. O presidente Nacional diz que a escolha vai de encontro ao que o Patriota vem buscando: a construção de uma política nova e transformadora para a vida das pessoas.

Josan é engenheiro civil, formado na universidade federal de Alagoas, tem duas especializações na área de administração de empresas, é empresário do ramo de construção e consultor empresarial. Além de toda história política que começa no movimento estudantil, quando criou uma das primeiras empresas Juniors do Brasil, é atleta do remo, das trilhas e da bicicleta, leveza e qualidades difíceis de encontrar no meio político.

“O nome chega em um momento de vácuo de lideranças para a eleição do governo e promete esquentar os debates” afirmou o presidente Claudio Canuto. Para o coordenador político do partido, Oliveira Jr, Josan é o único candidato inteiramente livre para fazer uma administração técnica, voltada exclusivamente para a melhoria da vida das pessoas. Parece que o xadrez político começa a arrumar suas peças.