Gilberto e Gabriela Gonçalves vistoria obras da construção de UBS no Cucau
A UBS passará a oferecer consultas médicas, assistência, além da atuação de agentes comunitários
O prefeito de Rio Largo e a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves vistoriaram na manhã desta sexta-feira (18), as obras de construção de mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro do Cucau, em Rio Largo.
Instalada no bairro do Cucau, a UBS é classificada como porte I, podendo assim abrigar uma equipe de Atenção Básica. “Nosso sentimento é de muita alegria. Vale à pena esperar, pois com certeza teremos mais uma unidade para acabar em breve com todas as áreas descobertas e oferecer um atendimento de saúde ainda melhor”, comemorou a secretária de Relações Institucionais Gabriela Gonçalves.
Para o prefeito, acompanhar de perto as obras que estão sendo realizadas por toda a cidade é muito importante e gratificante. “Sabemos que o fluxo do trabalho está muito grande. São diversas obras em execução simultaneamente, e essas benfeitorias estão sendo realizadas com o objetivo maior, que é o de elevar a qualidade de vida de toda a nossa gente”, destacou Gilberto Gonçalves.
A UBS passará a oferecer consultas médicas, assistência, além da atuação de agentes comunitários na reorganização dos atendimentos de atenção básica na área de saúde.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
