Acusado de assassinar idoso no Bebedouro vai a Júri nesta segunda (21)
Homem ainda é acusado de agredir e tentar matar a esposa do idoso
O Fórum do Barro Duro vai receber para julgamento com Júri, na manhã desta segunda-feira (21), um homem identificado como Jamerson Matias da Silva, acusado de assassinar um idoso no bairro do Bebedouro.
De acordo com o relato do crime, que aconteceu no ano de 2018, o acusado invadiu a residência da vítima após pular o muro do local. Jamerson entrou na casa portando uma barra de ferro e a usou para agredir Cícero Sebastião dos Santos, que na época tinha 67 anos e era cadeirante.
Ainda de acordo com a denúncia, a esposa de Cícero tentou intervir, mas também acabou sendo atacada pelo agressor, a mulher, identificada como Maria José da Silva, sofreu vários golpes na cabeça e nos braços.
O ataque acabou quando vizinhos arrombaram a porta da casa após ouvirem os gritos de Maria, parando as agressões de Jamerson e chamando a polícia. Cícero acabou indo à óbito no mesmo dia e Maria ficou internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE) com ambos os braços quebrados e lesões na cabeça.
Segundo a denúncia, a motivação do agressor ao cometer o crime foi o fato de Jamerson acreditar que as vítimas teriam informado à polícia sobre o envolvimento do acusado com o tráfico de drogas. O relato ainda informa que ele ainda ameaçou os idosos uma dia antes do ataque, quando Jamerson teria ido na casa dos idosos e dito que se ele “tombasse”, eles também “tombariam”.
O acusado foi preso em flagrante e assim está desde 2018. Jamerson também confessou o crime.
Últimas notícias
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
