Homem mente para a polícia após esfaquear vítima e consegue fugir no Tabuleiro do Martins
Vítima foi atingida após um desentendimento

Um homem atingiu uma vítima com uma faca após desentendimento no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Quando a polícia chegou à residência ele mentiu dizendo que o autor não seria ele.
Na residência do autor, a Polícia Militar foi informada por ele que um indivíduo teria entrado alterado com uma faca ameaçando a todos e logo após pegou a namorada e saiu em direção ao terminal do Salvador Lyra.
A guarnição da polícia então fez rondas na região e localizou o suspeito, que era a verdadeira vítima, em um bar junto com a namorada. Ele foi atingido na barriga.
A polícia retornou até a casa do verdadeiro autor, porém ele já não se encontrava mais. A vítima foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde teve que passar por procedimentos cirúrgicos.
Últimas notícias
Durante inspeção, rachaduras são encontradas em prédio perto da área de afundamento do solo

Abordem sangrenta no Benedito: vídeo e áudios mostram versões diferentes; entenda
Secretarias de Traipu recebem capacitação do IMA para Cadastro Ambiental Rural
Em três meses, Maceió e região registram mais de dois mil casos de violência contra mulher

Suspeito de abusar sexualmente de enteada de 12 anos é preso em Maceió

Rafael Brito defende a importância de tratar sobre saúde mental nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
