Acidentes

Condutor com sinais de embriaguez é detido pela PM após colidir com veículos

O acidente foi registrado neste sábado (19)

Por 7 Segundos 20/02/2022 11h11 - Atualizado em 20/02/2022 11h11
Condutor com sinais de embriaguez é detido pela PM após colidir com veículos
Colisão em São Miguel dos Campos - Foto: SMTT e Cortesia

Uma colisão envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas, na noite deste sábado (19), na avenida Mario Palmeira, no trecho que liga o Centro a parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

De acordo com as informações dos agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, um veículo Volkswagen Fox, de cor prata,e placa PFP-5632/AL colidiu em um motociclista que conduzia uma Honda CG 150 Fan, cor preta, placa NMF-1C67/AL e logo em seguida atingiu um veículo Fiat Punto, de cor prata,e placa NMM-0925/AL. O condutor do Fox havia invadido a contramão e provocado a tripla colisão. Logo após, o carro caiu numa ribanceira.

Com o impacto da colisão, o motociclista identificado como Kleberson Albuquerque da Silva, de 19 anos, ficou com graves ferimentos nos punhos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade de São Miguel dos Campos, lá ele foi transferido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), na cidade de Maceió.

Uma passageira que estava na moto também ficou ferida e foi encaminhada à Unidade dede Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A vítima não teve a identidade revelada e até o momento não há informações sobre o seu quadro de saúde.

Ainda de acordo com as informações da SMTT,o motorista do Fox de 25 anos apresentava sinais de embriaguez, e foi encontrada uma lata de bebida alcoólica dentro do veículo.

Ele foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar para ser feito o teste do bafômetro. O resultado não foi divulgado.


Já os veículos envolvidos na colisão foram retirados do local.