Henrique Pacheco representa São Sebastião em evento oficial do governo de AL
O evento alusivo às ações do Programa Minha cidade Linda aconteceu na sexta-feira (18)
Nesta sexta-feira (18) Henrique Pacheco, representou o município durante evento oficial do governador Renan Filho na Barra de São Miguel.
Ao lado do prefeito Benedito de Lira, anfitrião do evento, Henrique Pacheco enalteceu o trabalho que o ex-senador vem realizando a frente daquele municipio do litoral sul alagoano.
"No Senado, o Biu foi um grande parceiro de São Sebastião e do Estado de Alagoas de uma forma geral. Hoje a Barra de São Miguel tem a honra em tê-lo como prefeito e ainda contar com outros dois importantes parceiros: o deputado federal Arthur Lira e o governador Renan Filho.
O evento realizado na Barra de São Miguel foi alusivo às ações do Programa Minha Cidade Linda, que no município vem realizando a pavimentação de diversas ruas
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
