Guarda Municipal prende suspeito de assalto no bairro da Serraria
Equipe da Ronda Municipal atendeu a ocorrência neste sábado (19)

A equipe da Ronda Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Maceió (GMM) realizou a prisão de um homem suspeito de roubar um celular no bairro da Serraria. A ocorrência foi registrada neste sábado (19).
Os agentes de segurança que fazem parte do grupamento ROMU da Guarda estavam realizando o patrulhamento preventivo na parte alta da capital alagoana quando se depararam com um princípio de tumulto na Avenida Menino Marcelo. Quando as pessoas que estavam no local avistaram a viatura da Guarda Municipal, informaram que um homem havia tentado furtar um celular.
De acordo com Jailson da Silva, guarda municipal integrante da ROMU, o jovem, de 29 anos, conseguiu fugir de local, mas a equipe perseguiu o suspeito. “Conseguimos identificar o rapaz, com base nas características que foram passadas, e contivemos o suspeito. Nesse momento, a jovem que havia sido furtada chegou no local e reconheceu o homem como a pessoa que havia cometido o delito”, contou o agente de segurança.
O guarda municipal deu voz de prisão ao jovem e conduziu, juntamente com a vítima e uma testemunha, até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
