Maceió tem mais de 460 mil pessoas com a terceira dose da Covid-19 atrasada
População não está comparecendo aos postos de vacinação

A vacinação contra a Covid-19 continua acontecendo todos os dias no Brasil e no mundo. Em Maceió, essa realidade não é diferente. Contudo, dados do site Vacina Maceió demonstram que 464.569 pessoas não foram receber a sua dose de reforço.
Este número representa somente 34,63% da população maceioense apta a receber a sua terceira dose, estando com o esquema vacinal de duas doses completo.
Além disso, existe ainda um grupo de 102.658 pessoas que sequer receberam a segunda dose e ou tomaram uma vacina de dose única.
Apesar dos números não serem promissores, a capital alagoana possui, segundo o VacinaMaceió, uma cobertura de vacinal de 84,85% de pessoas imunizadas.
Vacina
Em Maceió, o Ônibus da Vacina continua segue imunizando a população local, confira os locais por onde ele estará passando nesta semana.
Segunda (21/02)
Santo Amaro - Rua Ana Emília de Alencar, após a agência do INSS do Tabuleiro
Terça (22/02)
Chã da Jaqueira - Na esquina da Via Principal Dois com a Alameda C Um
Quarta (23/02)
Fernão Velho - Na Rua Doutor Manoel Machado, próximo à Praça São José
Quinta (24/02)
Santa Lúcia - Na Rua Dilermando Reis, próximo à Escola Jayme de Altavila
Sexta (25/02)
Feitosa - Na Avenida Governador Lamenha Filho, ao lado da Academia Maceió.
O Ônibus da Vacina atende adolescentes a partir de 12 anos e adultos. Qualquer pessoa pode se dirigir ao veículo para tomar a primeira, segunda ou a terceira dose. A ação é uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha.
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
