Secretária da Saúde de Rio Largo visita Central de Ambulância 24 horas do município
Através do contato (82) 99117-6924, o cidadão é atendido imediatamente, dando celeridade aos atendimentos de urgência, emergência e casos clínicos
A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), passou a contar com uma nova Central de Ambulância 24h, que funciona na BR-104, em Rio Largo. Na manhã desta segunda-feira (21), a Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves conferiu o funcionamento do serviço. “A saúde em nosso município é uma prioridade e agora estamos com um número disponível para dar mais celeridade ao cidadão que é atendido imediatamente em caso de urgência, emergência e casos clínicos”, explicou a Gabriela Gonçalves.
A área da saúde tem recebido atenção especial da atual administração municipal de Rio Largo. E o trabalho tem sido voltado também para garantir a assistência da população em todas as partes do município. São mais de 10 ambulâncias disponíveis 24 horas para atender a população riolarguense.
“Antes as ambulâncias em nosso município ficavam disponíveis nas Unidades de Saúde, agora, estamos com uma Central 24 horas, para atender a todos os riolargueses que com uma ligação podem receber atendimento médico de qualidade", pontuou o Coordenador da Central de Ambulâncias, Adiel Moura.
O prefeito, Gilberto Gonçalves destacou a importância de ampliar serviços essenciais de saúde para a população. “Estamos atendendo mais este pedido da população. A gente vem implementando diversas ações ao longo da nossa gestão, que vêm melhorando muito a Saúde do nosso município, e ter ambulância 24 horas melhora e muito o acesso à saúde para os moradores do nosso município”, destacou o prefeito.
Para agilizar o atendimento, a SMS, disponibilizou uma Central de Ambulâncias oferecido através do Disk Ambulância, cujo número é (82) 99117-6924. As equipes estão prontas para atender os casos de emergência, urgência e casos clínicos.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
