“Prioridade é reeleição da esposa”, diz Kelmann Vieira sobre candidatura à Câmara Federal
Titular da Seprev diz que seguirá grupo de Renan Filho e Marcelo Victor
Vereador licenciado por Maceió, o atual secretário estadual de Prevenção à Violência (Seprev), Kelmann Vieira (Podemos), revelou ao 7Segundos o interesse em disputar uma vaga na Câmara Federal, falou sobre a possível mudança de partido e colocou a reeleição da esposa à Assembleia Legislativa Estadual (ALE) como prioridade.
Quando questionado sobre qual grupo político faz parte atualmente, o parlamentar deixou claro que seguirá o caminho político do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), e do presidente da Casa de Tavares Bastos, Marcelo Victor (Solidariedade).
A pergunta foi feita após o ex-prefeito da Capital, Rui Palmeira (PSD), informar recentemente que Kelmann tomou uma “decisão isolada” ao aceitar compor o primeiro escalão do Governo estadual sem consultar o grupo político que faria parte.
“Na verdade, como você sabe, hoje ocupo uma secretaria de estado com muito orgulho e faço parte do grupo político do governador Renan Filho e do presidente da Assembleia, Marcelo Victor”, informou.
Já sobre as eleições deste ano e uma possível candidatura à Câmara Federal, Kelmann Vieira disse que estuda a mudança de partido para poder tomar uma decisão. Mas colocou a reeleição da esposa, deputada estadual Flávia Cavalcante (MDB), como prioridade.
“Não é segredo para ninguém que tenho muita vontade de disputar uma eleição de federal. Mas hoje, além da minha vontade pessoal, temos uma questão partidária que preciso resolver primeiro para depois decidir meu caminho político. Tenho conversado muito internamente com minha família porque como todos sabem minha esposa é candidata à reeleição e toda dedicação está para a campanha dela”, concluiu.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
