“Prioridade é reeleição da esposa”, diz Kelmann Vieira sobre candidatura à Câmara Federal
Titular da Seprev diz que seguirá grupo de Renan Filho e Marcelo Victor

Vereador licenciado por Maceió, o atual secretário estadual de Prevenção à Violência (Seprev), Kelmann Vieira (Podemos), revelou ao 7Segundos o interesse em disputar uma vaga na Câmara Federal, falou sobre a possível mudança de partido e colocou a reeleição da esposa à Assembleia Legislativa Estadual (ALE) como prioridade.
Quando questionado sobre qual grupo político faz parte atualmente, o parlamentar deixou claro que seguirá o caminho político do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), e do presidente da Casa de Tavares Bastos, Marcelo Victor (Solidariedade).
A pergunta foi feita após o ex-prefeito da Capital, Rui Palmeira (PSD), informar recentemente que Kelmann tomou uma “decisão isolada” ao aceitar compor o primeiro escalão do Governo estadual sem consultar o grupo político que faria parte.
“Na verdade, como você sabe, hoje ocupo uma secretaria de estado com muito orgulho e faço parte do grupo político do governador Renan Filho e do presidente da Assembleia, Marcelo Victor”, informou.
Já sobre as eleições deste ano e uma possível candidatura à Câmara Federal, Kelmann Vieira disse que estuda a mudança de partido para poder tomar uma decisão. Mas colocou a reeleição da esposa, deputada estadual Flávia Cavalcante (MDB), como prioridade.
“Não é segredo para ninguém que tenho muita vontade de disputar uma eleição de federal. Mas hoje, além da minha vontade pessoal, temos uma questão partidária que preciso resolver primeiro para depois decidir meu caminho político. Tenho conversado muito internamente com minha família porque como todos sabem minha esposa é candidata à reeleição e toda dedicação está para a campanha dela”, concluiu.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
