Governo de Alagoas divulga resultado final da prova oral do concurso da PGE
O edital traz também a convocação para a avaliação de títulos
O Governo de Alagoas tornou público, nesta quarta-feira (23), o resultado final da prova oral do concurso para provimento de vagas na Procuradoria Geral do Estado (PGE). O resultado pode ser consultado no site cebraspe.org.br.
O edital traz também a convocação para a avaliação de títulos. Os candidatos têm das 10h desta quinta-feira (24) até às 18h da sexta-feira (25) para envio da documentação referente a avaliação de títulos, por meio do site do Cebraspe.
Além disso, o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório da prova oral estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 4 de março, também no endereço eletrônico da Cebraspe. Já no dia 9 de março, está prevista a publicação do resultado provisório da avaliação de títulos.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo para a PGE faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta, 15 vagas para o cargo de procurador do Estado, com remuneração prevista de R$ 30.404,42 e carga horária de 20h semanais.
Últimas notícias
O dia em que o diplomata filho de diarista conheceu o presidente
Ovelha é flagrada correndo entre os carros no túnel de Taguatinga
Grávida, esposa se pronuncia após Pedro expor traição 6 vezes no BBB
Daqui pro Mundo é lançado com 150 vagas para intercâmbio na Inglaterra e bolsa de R$ 3,6 mil
Professores de Alagoas terão imersão 24h e curso de inglês avançado na Inglaterra
Motociclista sofre fratura no fêmur após colisão com carro no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
