Polícia Civil prende homem suspeito de matar adolescente de 15 anos no Santos Dumont
Crime ocorreu no final do ano passado, mas o acusado teve mandado de prisão expedido nesta quarta-feira (23)
Um jovem de 20 anos de idade suspeito de ter assassinado um adolescente em 2021 foi preso pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió, nesta quarta-feira (23).
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem é suspeito de matar um adolescente identificado como Anderson Batista do Nascimento, de 15 anos de idade.
Ainda segundo informações da DHPP, o crime aconteceu no primeiro dia de novembro do ano passado, no bairro Santos Dumont.
A delegada Tacyane Ribeiro comandou a operação que realizou a prisão preventiva do acusado, com o mandado expedido pelo juiz da 9ª Vara Criminal da Capital.
“O motivo do crime foi dívida de drogas. A vítima foi executada com golpes de arma branca. O inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça”, disse a delegada Tacyane.
Últimas notícias
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
