BRK entra na mira nos vereadores durante sessão
Parlamentares querem reunião com diretoria da empresa
A BRK Ambiental entrou na mira dos vereadores maceioenses na sessão desta quarta-feira (23), na Casa de Mário Guimarães. O motivo é a falta de água em bairros da capital.
O assunto foi puxado pela vereadora Silvania Barbosa (PRTB), que chegou a comentar que escolas da rede municipal estão funcionando devido aos carros-pipas fornecidos pela Prefeitura de Maceió. "Não precisa procurar muito. Nas redes sociais as pessoas estão postando as situações vividas diariamente".
O vereador Joãozinho (Podemos) pediu ajuda a colega de parlamento para marcar uma reunião com a diretoria da empresa, com a intuito de receber justificativas sobre as constantes falta de água em pontos específicos da cidade.
Raimundo Medeiros (PRTB) lembrou de contas que estão sendo cobradas em localidades que não estariam de acordo com o consumo.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
