Seduc desmente informação que 'quase nenhum aluno' recebeu bolsa na Escola Margarez Maria Lacet
Pasta ressaltou que, somente nesta unidade, 632 estudantes já foram beneficiados desde 23 de dezembro
Ao portal 7Segundos, a Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc) desmentiu a informação que "quase nenhum" aluno da Escola Estadual Margarez Maria Lacet teria recebido as bolsas do Cartão Escola 10. De acordo com a pasta, somente nesta unidade, 632 alunos já foram beneficiados com os pagamentos iniciados desde o dia 23 de dezembro.
Também foi esclarecido pela Seduc que não é verdade que os pagamentos referentes a este ano vão começar sem o fim das transferências do anterior. O cronograma de 2022 se inicia em março, quando 2021 será finalizado.
Já em relação à assistência doss alunos, a secretaria divulgou que todas as unidades escolares contam com professores mentores que são os responsáveis pela coleta dos dados e solução das pendências do Cartão Escola.
A central de atendimento da Seduc funciona através dos contatos de WhatsApp (82) 99968-2643 e (82) 99968-2623, de segunda a sexta, das 7h às 18h, para atendimento aos alunos. Além disso, o site http://www.cartaoescola10.educacao.al.gov.br e o email [email protected] também são canais de esclarecimento.
"A Secretaria reforça que vem sido feito um trabalho incessante para que todos os alunos que têm direito aos benefícios do Cartão Escola 10 recebam seus recursos. Todo o processo tem sido feito de forma célere e transparente. Ninguém ficará sem receber o benefício", consta na nota oficial.
Últimas notícias
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, construída com investimentos garantidos por Arthur Lira, consolida novo eixo de desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Rafael Brito critica retirada de taxação das bets de projeto contra o crime organizado
Polícia Científica de Alagoas integra rede global de alerta contra drogas sintéticas
Fabio Costa afirma que aprovação do projeto antifacção endurece combate ao crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
