Criança de 7 anos é abusada pelo avô no Tabuleiro do Martins
Vizinhos relataram a polícia que as agressões contra a criança eram frequente

Na noite desta quarta-feira (23), um homem, de 50 anos, foi preso após abusar sexualmente da neta, de 7 anos, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que após a avó, de 52 anos, sair para comprar bebida alcoólica, o autor teria aproveitado para tocar em suas partes íntimas e beija-la.
Conforme relatos da vítima, quando a mulher chegou em casa e constatou o abuso, a agrediu. Vizinho relataram a polícia que as agressões contra a criança eram frequente.
O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Os pais da menor de idade foram procurados para ser realizado as formalidades.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
