Disque Luz da Sima funciona normalmente nos dias de Carnaval
No período carnavalesco, o trabalho vai focar em solicitações

As equipes da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) vão trabalhar normalmente nos dias de Carnaval, mantendo serviços de manutenção também nos dias de folia.
No período carnavalesco, o trabalho vai focar em solicitações do Disque Luz, principal canal de atendimento da Sima.
“Assim como em outras datas, o serviço vai continuar funcionando normalmente. Esse empenho é para manter a cidade iluminada e não deixar as solicitações de manutenções acumularem no sistema”, pontuou o superintendente da Sima, João Folha.
Como solicitar reparos
Em casos de problemas, o cidadão deve acionar as equipes do órgão por meio do Disque Luz, plataforma que conta com profissionais capacitados para acolher as demandas no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431.
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
