Alagoas registra ocupação hoteleira média de 79,75% para o carnaval
Com uma variedade de praias paradisíacas em 250 km de litoral, Alagoas possui ainda cidades históricas incríveis
Alagoas sempre foi um destino para quem busca dias de descanso e tranquilidade no feriado de carnaval. Este ano, com o cancelamento de grande parte das festas carnavalescas no país, o estado ganhou ainda mais notoriedade - prova disso é o número da ocupação hoteleira para o feriado, que atingiu 79,75%, de acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH- AL).
“Embora muitos estados e cidades tenham suspendido o feriado de carnaval, alcançar uma média de ocupação hoteleira na margem de 79% mostra o quanto Alagoas está bem conceituada como destino turístico. E isso ocorre por conta de todos os investimentos realizados pelo governo de Alagoas no promocional do estado, além da excelência dos produtos e serviços turísticos que temos, tanto na capital, como no interior”, explica o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão.
Com uma variedade de praias paradisíacas em 250 km de litoral, Alagoas possui ainda cidades históricas incríveis, como Penedo, Piranhas e União dos Palmares, além dos belíssimos cânions do Rio São Francisco, no Sertão, tornando-se um destino completo, que vai além do sol e mar. Apesar de não ser um destino carnavalesco, a capital alagoana é o lugar ideal para aqueles que querem relaxar e curtir o feriadão ao lado da família e dos amigos em cenários incríveis.
Últimas notícias
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
