Maceió

Sima recupera iluminação da Praça Padre Cícero após furto de cabos

A Sima restabeleceu a iluminação do local, com a reposição dos cabos furtados, substituição das lâmpadas queimadas e as que apresentavam algum defeito

Por Ascom Sima 25/02/2022 18h06
Sima recupera iluminação da Praça Padre Cícero após furto de cabos
Equipe de manutenção na Praça Padre Cícero - Foto: Ascom Sima

Após mais um furto de cabos de fios de cobre, equipes da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) realizaram manutenção na Praça Padre Cícero, importante espaço de convívio coletivo no bairro Benedito Bentes, parte alta da cidade.

A praça tinha sofrido a ação de vândalos, que furtaram cabos de fios de cobre, responsáveis pela alimentação da iluminação do local. A ação criminosa danificou dispositivos e luminárias, o que prejudicou a segurança e bem-estar da população.

Iluminação foi reestabelecida na Praça Padre Cícero. Foto: Ascom Sima

A Sima restabeleceu a iluminação do local, com a reposição dos cabos furtados, substituição das lâmpadas queimadas e as que apresentavam algum defeito.

Como solicitar reparos

Em casos de problemas, o cidadão deve acionar as equipes do órgão por meio do Disque Luz, plataforma que conta com profissionais capacitados para acolher as demandas no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431.