Homem é preso após usar mototáxi para realizar assalto em Maceió
O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por roubo

Um homem foi preso após usar um mototáxi para realizar assalto na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na manhã dessa sexta-feira (25).
Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, os dois suspeitos na moto foram abordados. Apenas o que estava na garupa estava armado, com um revólver calibre 32 carregado com seis munições. Antes ainda tentaram fugir, pois o condutor acelerou e o carona sacou a arma, mas foram interceptados na sequência.
O suspeito admitiu que a arma era dele e contou que o mototaxisita não tinha nenhum envolvimento. Também foi encontrado um celular Motorola de cor azul, que ele confessou ter roubado de uma jovem. Até então, não foi realizado um boletim de ocorrência sobre o roubo.
O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por roubo.
Últimas notícias

Homem invade casa durante a madrugada e é contido pelos moradores em Arapiraca

Homem é baleado na porta de casa em Feira Grande e identifica suspeito à polícia

Homem é baleado na cabeça e no braço após discussão em distrito de Craíbas

Homem embriagado é preso com revólver carregado em Arapiraca

Homem é preso após esfaquear esposa e filha durante briga em Taquarana

Homem fere companheira com faca e foge após agressão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
