Foragido por latrocínio é preso em Marechal Deodoro
Ele foi localizado e detido na tarde desta segunda-feira (28), na Massagueira, no município de Marechal Deodoro
Em uma ação integrada que envolveu policiais civis da coordenação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob comando do delegado Ronilson Medeiros, e apoio da equipe Alfa do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE), foi preso um homem de 35 anos, que estava foragido, suspeito de ter participado de crime de latrocínio, ocorrido em 2011, em Maceió.
Ele foi localizado e detido na tarde desta segunda-feira (28), na Massagueira, no município de Marechal Deodoro, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da 4ª Vara Criminal da Capital, após solicitação feita à Justiça pelo delegado Fábio Costa.
De acordo com informação da Polícia Civil, o preso é suspeito de ter participado em 01 de abril de 2011 de latrocínio, em uma loja de celular no bairro do Clima Bom, na parte alta da Capital.
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
