Jovem é assassinado com vários tiros em Ipioca
Crime ocorreu na noite desta quinta-feira
A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Maceió: desta vez um jovem foi assassinado com vários tiros quando estava no bairro Ipioca. O homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira (4) próximo ao Terminal Rodoviário da localidade. A família da vítima ficou abalada com a notícia do crime.
José Wellington Firmino da Silva, de 23 anos de idade, estava, por volta das 19h30 desta sexta-feira (4), em uma localidade que fica perto do Terminal Rodoviário e próximo ao posto da Casal quando uma pessoa suspeita se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo.
Quando o jovem tinha percebido a ação suspeita, o criminoso já estava bem próximo dele e começou a atirar. Os tiros atingiram a cabeça, as costas e a coxa. A vítima morreu na hora sem ter tempo de ser socorrida. O acusado fugiu logo após o assassinato.
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada para a ocorrência. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso no bairro Ipioca.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionada para a ocorrência e a Polícia Civil já abriu um inquérito para investigar o crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo de José Wellington Firmino da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
