Ex-presidente do ASA promoveu café da manhã beneficente em prol ao time alvInegro

Na manhã deste sábado (05) de março, um encontro entre atuais e ex-dirigentes do clube, tratou da reestruturação do time alvinegro, que passa por uma crise financeira há anos. O ASA parece visualizar uma luz no fim do túnel.
Participaram do encontro, o atual presidente do clube, Higor Rafael, além dos ex-presidentes, Dr Celso Marcos, Dr Helicarlos, Zé da Danco, Jotinha Alexandre, Bruno Euclides, Ivens Leão e Nelson Filho.
No café da manhã, foram discutidas medidas imediatas para der um fôlego financeiro ao clube, que tem encontrado dificuldades para fornecer alimentação para os atletas. Após o empate diante do CSA, o goleiro Deola chegou a afirmar que os atletas comeram cebola com linguiça moída, doada por um empresário da cidade.
Além disso, contatos foram feitos com a prefeitura de Arapiraca, que liberou a sua cota de patrocínio, viabilizando o pagamento do salário de janeiro.
Últimas notícias

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
