Celebridades

Vitão beija Giullia Buscacio após passeio e reforça rumores de romance com atriz

Os paparazzi flagraram Vitão e Giullia Buscacio passeando pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, e trocando carícias enquanto caminhavam

Por 7Segundos com PurePeople 06/03/2022 17h05
Vitão beija Giullia Buscacio após passeio e reforça rumores de romance com atriz
Beijo flagrado entre Vitão e Giullia Buscacio - Foto: Reprodução/PurePeople

Vitão e Giullia Buscacio passearam pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (5). Ao se despedirem, o cantor deu um beijo na atriz antes que ela entrasse num carro de aplicativo. As fotos reforçam ainda mais os rumores de romance entre os dois. Apesar dos boatos, os dois ainda não oficializaram a relação.

Vitão não assume nenhum relacionamento desde o fim do namoro com Luísa Sonza, em agosto do ano passado. No mesmo mês, Giullia terminou seu relacionamento com Pedro Calais. Recentemente, o vocalista da banda Lagum foi apontado como affair de Luísa Sonza.

Vitão levanta rumor de romance com Giullia Buscacio


Vitão e Giullia curtiram algumas festas de Carnaval como um casal. Os dois foram ao Festival Auê, no último fim de semana, mas mantiveram a discrição e não posaram para fotos. Vitão e Giullia também marcaram presença no show de Glória Groove, emendaram um de Marina Sena e foram embora juntos.

Em dezembro, Vitão lançou o clipe de "Pensei Melhor" com participação de Giullia. No vídeo, o clima de paquera corre solto. A cena repercutiu bastante pela química notada entre a dupla. Os artistas já tinham sido vistos aos beijos na capital paulista para a gravação deste trabalho.