Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane Alves formam o sétimo paredão do reality
Após se salvar, Gustavo Marsengo pula na piscina! Sétimo paredão é com Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane Alves; vote agora em quem você quer fora do reality!

O sétimo paredão do Big Brother Brasil está formado! Os participantes que vão para a votação popular são: Arthur Aguiar (33), Jade Picon (20) e Jessilane Alves (26)
Após Arthur Aguiar, anjo da semana, imunizar Paulo André (23), a votação começou com a indicação do líder Pedro Scooby (33), que foi bastante sucinto ao colocar Jessilane Alves (26) na berlinda.
Já no confessionário, Gustavo Marsengo (31) foi o mais votado, com seis votos, juntando-se ao Arthur Aguiar e a Jade Picon. A sister foi indicada diretamente ao Paredão e acabou levando o ator junto, após ter atendido o Big Fone.
Pela prova Bate e Volta, Arthur Aguiar e Jade Piconse juntaram a Jessilane Alves. Gustavo Marsengo se deu bem, em uma virada histórica, e se livrou do paredão.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
